Metodologia de Pesquisa Científica – Faculdades Pequeno Príncipe

Metodologia de Pesquisa Científica

Neste semestre, a FPP irá oferecer o curso de atualização em Metodologia de Pesquisa Científica. O curso procura capacitar os acadêmicos para a pesquisa, uma vez que a metodologia científica é um segmento primordial de aprendizado da formação acadêmica. O curso de atualização em Metodologia de Pesquisa Científica visa instrumentalizar os profissionais e estudantes para o desenvolvimento de projetos científicos, metodologias de pesquisa, comunicação científica por meio de apresentação oral ou artigos científicos.

afm_noticia_Metodologia_de_Pesquisa_Cientifica

O público-alvo são profissionais e estudantes das áreas de medicina, psicologia, biomedicina, farmácia e enfermagem. O investimento é de R$230,00 para público externo e de R$170,00 para estudantes da FPP. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de setembro, pelo site da FPP.

Mais informações podem ser encontradas aqui.