NADIA: a FPP cuidando de você! – Faculdades Pequeno Príncipe

NADIA: a FPP cuidando de você!

O Núcleo de apoio didático-psico-social, inclusão e acessibilidade (NADIA) tem como objetivo realizar o acompanhamento do estudante durante sua trajetória acadêmica na FPP, favorecendo a identificação de potencialidades e /ou dificuldades decorrentes do processo de ensino-aprendizagem, bem como o desenvolvimento pessoal, cognitivo, social e cultural.

O NADIA também tem como propósito assegurar a inclusão e acessibilidade das pessoas com necessidades especiais, reafirmando o compromisso de responsabilidade social da instituição.

COMO PARTICIPAR?

O estudante pode agendar o atendimento ou ser encaminhado pelos professores e coordenadores de curso.

COMO AGENDAR?

A partir do dia 03/04, os estudantes poderão agendar os atendimentos na recepção da FPP, disponíveis nos horários abaixo:

horarios nadia

ONDE SERÁ REALIZADO O ATENDIMENTO?

A partir do início de abril o NADIA passará a ocupar uma sala própria, localizada no andar térreo do Bloco 3 (antiga sala do Núcleo de Empregabilidade). O NEMP foi transferido para o primeiro andar do mesmo bloco e continuará realizando seus atendimentos normalmente.