Professoras da FPP participam de seminário internacional sobre docência – Faculdades Pequeno Príncipe

Professoras da FPP participam de seminário internacional sobre docência

As professoras da FPP Professora Dr.ª Izabel Coelho, coordenadora do curso de Medicina, Professora Me. Juliana Ollé e Professora Dr.ª Ivete Zagonel, Diretora Acadêmica da FPP, participaram, no dia 9 de maio, do III Seminário Internacional sobre Carreira Docente nas Profissões da Saúde, na Unicamp.

O evento proporcionou a discussão sobre o exercício da atividade, as perspectivas da carreira e o papel da instituição na formação dos professores. Reuniram-se profissionais de universidades nacionais públicas e privadas, além de participantes internacionais.

2017-05-11-PHOTO-00000689

“O evento sobre Carreira Docente que participamos objetivou subsidiar o Núcleo De Desenvolvimento Docente da FPP, que tem como premissas: a formação dos professores, a produção didática e científica, além da avaliação do desempenho didático-pedagógico”, comenta a Professora Dr.ª Ivete sobre o seminário.

“A excelência dos docentes e a qualidade da formação dos estudantes é uma preocupação da FPP, pois são indissociáveis e interdependentes, viabilizadas pela articulação da graduação e pós-graduação nas atividades de ensino, pesquisa e extensão”, completa.