Professores e alunos da FPP participam de evento sobre transgênicos na PUC-PR – Faculdades Pequeno Príncipe

Professores e alunos da FPP participam de evento sobre transgênicos na PUC-PR

No dia 20 de junho, os Professores da FPP, Prof. Dr. Rogerio Saad Vaz e Profa. Dra Leide Sanches participaram da mesa redonda “Dialogando sobre Transgênicos”, na PUCPR. Estudantes do 5º período de Biomedicina da FPP, estudantes e professores da PUC e agrônomos também estiveram presentes no evento.

O evento foi promovido pelo grupo de pesquisa Bioética e Biotecnologia da PUC e pela FPP. Este foi o segundo encontro em parceria entre as duas instituições, sendo o primeiro realizado na FPP, no fim do mês de maio, tratando sobre CRISPR.

“O evento foi importante, complexo, multidisciplinar e permitiu a troca de informações e opiniões a cerca das aplicações da transgenia em diversas áreas, além dos aspectos bioéticos”, comenta Professor Rogerio sobre a mesa redonda.