Acadêmico de Farmácia recebe Bolsa de Estudos Santander Ibero-Americana – Faculdades Pequeno Príncipe

Acadêmico de Farmácia recebe Bolsa de Estudos Santander Ibero-Americana

Robson Camilotti Slompo, do 8º período, realizará seu estágio na Universidade do Porto, no período de março a junho de 2020

A cerimônia de entrega da Bolsa de Estudos Santander Ibero-Americana foi marcada por muito entusiasmo e alegria. Após a realização de todas as etapas, conforme consta em edital, o acadêmico selecionado foi Robson Camilotti Slompo, do 8º período da graduação em Farmácia.

Robson irá realizar seu estágio (externato /internship) na Universidade de Porto, em Portugal, de março a junho do ano que vem. Além disso, receberá uma quantia para custear despesas como passagem aérea, hospedagem e alimentação durante o período do estágio.

Durante a cerimônia o Coordenador do Programa de Internacionalização da FPP, Prof. Dr. Rogério Saad Vaz, enfatizou a parceria e o auxílio do Santander durante todo o processo. “Gostaria de agradecer a equipe tão competente do Banco Santander que deu assistência em todas as fases, esclarecendo todas as dúvidas que foram surgindo. Esperamos dar continuidade a esta parceria que vem gerando bons frutos para a FPP e nossos acadêmicos”, afirmou.

Participaram da cerimônia a Diretora Geral, Profª Patricia Forte Rauli, o Gestor do Programa Santander Universidade, Sr. Carlos Guilherme Matte, o Coordenador do Curso de Farmácia, Prof. Dr. Christian Boller, e a equipe do Santander.

Sobre o Programa Ibero-Americanas

O programa de Bolsas Santander Ibero-Americanas oportuniza intercâmbios para que acadêmicos estudem por até um semestre em um dos países da Ibero-Americana em que o Banco Santander está presente: Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Peru, Porto Rico, Portugal, México e Uruguai.