Prorrogado o prazo da Avaliação Institucional 2019/2 – Faculdades Pequeno Príncipe

Prorrogado o prazo da Avaliação Institucional 2019/2

Participação dos acadêmicos é fundamental para uma instituição cada vez melhor

O prazo para que os acadêmicos da FPP participem da Avaliação Institucional, referente ao segundo semestre de 2019, foi prorrogado. Os estudantes têm até o dia 30 de Novembro para responder o questionário disponível no Sistema Acadêmico.

Até o momento a participação dos cursos na Avaliação está assim: Biomedicina 46%, Farmácia 40%, Psicologia 45%, Medicina 20% e Enfermagem 55%. Vale lembrar que a participação dos acadêmicos na Avaliação Institucional é fundamental para a melhoria continua da FPP, afinal ninguém melhor que os próprios estudantes para indicar o que pode ser aperfeiçoado na instituição.

A participação ainda garante quatro horas de atividades complementares ao realizar a avaliação. Participe da Avaliação Institucional e colabore  para uma FPP cada vez melhor!