Com diversas mesas de discussões, evento acontece no dia 09/11 – Faculdades Pequeno Príncipe

Com diversas mesas de discussões, evento acontece no dia 09/11

A Faculdades Pequeno Príncipe será palco de debate sobre Cuidados Paliativos. O I Encontro Multidisciplinar de Cuidados Paliativos da FPP reunirá profissionais especializados que irão abordar assuntos relacionados ao tema.

A programação inclui Mesas Multidisciplinares, com discussões dos seguintes temas: Decisões Terapêuticas, Espiritualidade/Religiosidade, Diretivas Antecipadas de Vontade e Abordagem Familiar. Além de painéis sobre Boa Morte e Experiências Exitosas.

Com carga horária de oito horas, o Encontro acontece no dia 09/11. Já as inscrições começam no dia 11/10 e vão até o dia 04/11, com taxa de inscrição no valor de R$20,00 a vista no boleto bancário.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

INSCREVA-SE AQUI

I Encontro Multidisciplinar de Cuidados Paliativos da FPP

Data: 09/11/2019