Dr. Donizetti Giamberdino Filho assume vice-presidência do CFM – Faculdades Pequeno Príncipe

Dr. Donizetti Giamberdino Filho assume vice-presidência do CFM

Para o Hospital e Faculdade é um orgulho contar com uma representação no mais importante órgão de fiscalização e normatização da prática médica do Brasil, especialmente neste ano que marca o centenário da instituição

O diretor técnico do Hospital Pequeno Príncipe e docente do curso de Medicina da FPP, Dr. Donizetti Dimer Giamberdino Filho, foi eleito como primeiro vice-presidente do Conselho Federal de Medicina (CFM). A eleição foi realizada em Brasília, no último dia 1º, após ser empossado como representante do Paraná no mais importante órgão de fiscalização e normatização da prática médica no Brasil.

Essa é a primeira vez que o Pequeno Príncipe conta com um profissional na diretoria do CFM. Para o Hospital, essa representação é uma honra e um orgulho, principalmente no ano em que comemoramos o centenário da instituição. Um verdadeiro reconhecimento pelo profissionalismo, postura ética e humana que o diretor técnico dedica à saúde, especialmente de crianças e adolescentes.

Nos próximos 30 meses, Dr. Donizetti atuará ao lado do novo presidente do CFM, Dr. Mauro Luiz de Britto Ribeiro, conselheiro federal eleito pelo Mato Grosso do Sul; Dr. Alexandre de Menezes Rodrigues (segundo vice-presidente, representando Minas Gerais); e Dr. Emmanuel Fortes Silveira Cavalcanti (terceiro vice-presidente, conselheiro federal eleito pelo Alagoas).