Estudantes da FPP apresentam trabalhos em simpósio internacional – Faculdades Pequeno Príncipe

Estudantes da FPP apresentam trabalhos em simpósio internacional

As estudantes Giovanna C. Fontoura, Maria Elis Meneguetti, Erica Pedri, Vitória Mallmann Fedeger e Luiza Lovatto, acompanhadas da Prof.ª Mariana Xavier, apresentaram trabalhos no 7º Simpósio Internacional de Reanimação Neonatal.

O evento aconteceu em Foz do Iguaçu, entre os dias 5 e 7 de abril. As estudantes apresentaram seis trabalhos, com os temas “Simulação de reanimação neonatal”, “Relação dos marcadores cardíacos na reanimação neonatal”, “Simulação de sala de parto”, “Comunicação de más notícias em reanimação neonatal” e “Construção de checklist na reanimação neonatal”.

A participação da FPP se estende também à organização do evento: a professora de Medicina Gislayne de Nieto, é a presidente do Congresso e participou de mesas redondas e apresentação de trabalhos.

A FPP parabeniza as estudantes e professoras e estimula a participação em eventos internacionais como este!