Estudantes do 1º período de Medicina participam da Mostra da Diversidade – Faculdades Pequeno Príncipe

Estudantes do 1º período de Medicina participam da Mostra da Diversidade

No dia 08 de novembro, os estudantes do 1º período de Medicina participaram da “Mostra da Diversidade”, atividade resultado da disciplina Ensino-Serviço-Comunidade. Esta mostra é realizada a partir da observação em campo de Unidades de Saúde e discussões em sala de aula, apresentando temas como Drogas na Adolescência, a Comunidade Haitiana, Acumuladores, entre outros.

“Com esta atividade, procuramos articular teoria e prática, com vistas ao desenvolvimento do vínculo Faculdade, com serviço e comunidade. Através da área de abrangência das Unidades de Saúde, o estudante compreende a relação entre saúde e organização da sociedade e sua diversidade”, comenta a Profa. Karin Persegona, coordenadora do curso de Enfermagem.

Confira o álbum com todas as fotos no nosso Facebook.