Estudantes e professores da FPP participam do 4º curso de imersão 1000 dias promovido pela Danone Early Life Nutrition – Faculdades Pequeno Príncipe

No dia 30 de setembro, os estudantes e docentes da FPP participaram do evento “4º curso de imersão 1000 dias – mil dias de nutrição em um dia de conhecimento”, realizado pela Danone Early Life Nutrition com o apoio da Faculdades Pequeno Príncipe.

A web conferência contemplou 6 palestrantes de renome nacional, possibilitando a atualização e a discussão do tema relevante: o desenvolvimento do indivíduo desde o período intrauterino até suas repercussões na vida adulta.

Entre os temas das palestras, que se iniciaram às 08h30 e terminaram às 13h15, a primeira infância, obesidade, desnutrição, hábitos alimentares e desenvolvimento cerebral foram alguns dos assuntos tratados.

A Professora Gislayne Nieto comemora a adesão dos estudantes. “O evento foi um sucesso. É importante que os alunos tenham a possibilidade de entrar em contato com assuntos que contribuem para a formação acadêmica integral do futuro profissional da saúde”, diz ela.