FPP recebe renomado pesquisador Hsueh-Wen Chang – Faculdades Pequeno Príncipe

FPP recebe renomado pesquisador Hsueh-Wen Chang

No mês de agosto, a FPP recebeu o renomado pesquisador e professor Hsueh-Wen Chang, da Universidade Nacional de Sun Yat-Sen, de Taiwan (China).

Dr. Chang realizou um curso sobre Bioestatística, promovido pelo Núcleo de Internacionalização da Faculdades Pequeno Príncipe e pelo Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe. Além disso, proferiu aulas magnas para a comunidade do Complexo Pequeno Príncipe sobre análise de dados, metodologias em resultados clínicos e estudos científicos em Medicina.

Dr. Chang é reconhecido por seus estudos de Bioestatística, Biologia, Taxonomia e Terapia Celular, é biólogo e PhD em Ecology and Evolutionary Biology, com mais de 350 artigos e 17 livros publicados internacionalmente.