Homenagem aos profissionais, professores, pesquisadores e estudantes da saúde – Faculdades Pequeno Príncipe

Homenagem aos profissionais, professores, pesquisadores e estudantes da saúde

Em meio ao caos e colapso que uma pandemia pode trazer, profissionais da saúde estão na linha de frente lutando pela vida de desconhecidos. Vivem e sentem todos os dias a dor de uma doença que causa a perda de pais, mães, amigos e conhecidos de alguém.

Como instituição de ensino da área da saúde nos dedicamos ao exercício de aprender, ensinar e pesquisar. Acreditamos na humanização como aliada no processo técnico-científico, pois só assim conseguimos enxergar o próximo.

Aos profissionais, professores, pesquisadores e estudantes da área da saúde nossa singela homenagem e agradecimento. Vocês nos inspiram!

Clique aqui e assista ao vídeo!