Inscrições abertas até o dia 25/02 – Faculdades Pequeno Príncipe

Inscrições abertas até o dia 25/02

Com início das aulas no dia 12 de março, curso terá carga horária de 24 horas

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão em Competências Comunicativas em inglês na área da saúde, no total  serão disponibilizadas 30 vagas.  Com inscrições abertas até o dia 25/02, as aulas têm   início  no dia 12/03 e ocorrerão semanalmente.

O curso, com foco no vocabulário da saúde, é voltado para os estudantes das graduações de Medicina, Biomedicina, Farmácia, Enfermagem e Psicologia. Uma vez que os cursos livres de inglês não abordam o idioma por esse viés, já que se trata de uma linguagem restrita as classes profissionais. A carga horária do curso é de 24 horas, com investimento de R$390,00 (à vista, boleto bancário). Além disso, haverá certificado de participação para os alunos que frequentarem 100% das aulas.

O único pré-requisito para cursar a disciplina é que o interessado tenha o certificado de inglês nível B1. Os interessados deverão encaminhar para o email: tatiana.forte@fpp.edu.br a cópia do certificado para que sua inscrição seja validada.

INSCRIÇÕES: CLIQUE AQUI