Inscrições abertas! – Faculdades Pequeno Príncipe

Inscrições abertas!

Processo seletivo será 100% online com aproveitamento da nota do Enem ou Histórico Escolar

A Faculdades Pequeno Príncipe torna público os editais dos processos seletivos para o preenchimento de vagas para os cursos de graduação em Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Medicina e Psicologia, referente ao segundo semestre de 2020.

Conforme consta em edital, as inscrições para o Vestibular de Inverno 2020 da FPP começam nesta sexta-feira, 22, e vão até o dia 30/06. Neste ano, devido ao enfrentamento à pandemia Covid-19, o processo seletivo será 100% online, com classificação pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou Histórico Escolar.

Vale lembrar que a seleção para o curso de medicina levará em conta apenas o desempenho no ENEM (EDITAL)

Já para os demais cursos o candidato poderá utilizar a nota do ENEM (EDITAL) ou histórico escolar com apresentação de uma carta de motivação (EDITAL)

Inscrições pelo site: www.fpp.edu.br/vestibular.

A FPP

Uma das principais instituições dedicadas exclusivamente ao ensino da saúde no país, a FPP é referência na formação integral e humanizada de profissionais comprometidos com a excelência de ensino e com a investigação científica.

A Instituição é a unidade educacional do Complexo Pequeno Príncipe, que compreende também o Hospital Pequeno Príncipe, referência há quase um século no atendimento de crianças e adolescentes de todo o país, e o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe.