Resultado do processo seletivo será divulgado em 8 de julho – Faculdades Pequeno Príncipe

Resultado do processo seletivo será divulgado em 8 de julho

Processo seletivo 100% online com aproveitamento da nota do Enem ou Histórico Escolar

O resultado do processo seletivo será divulgado no 8 de julho de 2020 e as matrículas poderão ser feitas a partir do dia 9 de julho de 2020.

Neste ano, devido ao enfrentamento à pandemia Covid-19, o processo seletivo está sendo 100% online, com classificação pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou Histórico Escolar.

Vale lembrar que a seleção para o curso de medicina levará em conta apenas o desempenho no ENEM (EDITAL)

Já para os demais cursos o candidato poderá utilizar a nota do ENEM (EDITAL) ou histórico escolar com apresentação de uma carta de motivação (EDITAL)

Mais informações no site: www.fpp.edu.br/vestibular.

Bolsas

A Faculdades Pequeno Príncipe é mantida pela Associação de Proteção à Infância Dr. Raul Carneiro, instituição beneficente de assistência social e educação e como tal, concede 20% de gratuidade sob forma de bolsas de estudo em atendimento à legislação em vigor.

Esta gratuidade é concedida exclusivamente através do Programa Universidade para Todos – ProUni – para alunos que atendam aos critérios exigidos pelo MEC.

A Faculdade também oferece uma bolsa integral para o primeiro lugar geral no vestibular de Medicina e para o primeiro lugar geral demais cursos.

A Faculdade oferece ainda a possibilidade de financiamento do valor da mensalidade através do Financiamento Estudantil – Fies e Crédito Estudantil Bradesco

Para mais informações sobre ProUni /Fies acesse www.mec.gov.br.

A FPP

Uma das principais instituições dedicadas exclusivamente ao ensino da saúde no país, a FPP é referência na formação integral e humanizada de profissionais comprometidos com a excelência de ensino e com a investigação científica.

A Instituição é a unidade educacional do Complexo Pequeno Príncipe, que compreende também o Hospital Pequeno Príncipe, referência há quase um século no atendimento de crianças e adolescentes de todo o país, e o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe.