Inscreva-se para Iniciação Científica Voluntária até hoje! – Faculdades Pequeno Príncipe

Inscreva-se para Iniciação Científica Voluntária até hoje!

A Direção de Pesquisa e Pós-Graduação da FPP torna público o edital que estabelece as normas do processo seletivo para Iniciação Científica Voluntária

Estão sendo ofertadas 12 vagas para estudantes da FPP. Confira os projetos e orientadores no Anexo 1 do edital!

Critérios

Poderão se inscrever candidatos que estejam regularmente matriculados na FPP, não tenham vínculo empregatício, apresentem desempenho escolar satisfatório, não estejam no primeiro ou último período do curso e tenham disponibilidade de 20 horas semanais.

Se interessou? As inscrições para o processo seletivo deverão ser feitas clicando aqui, até o dia 19/11/2020.