Inscrições vão até o dia 12 de agosto – Faculdades Pequeno Príncipe

Inscrições vão até o dia 12 de agosto

Com carga horária de 16 horas, aulas acontecem nos dias 17e 18 de Agosto

Atenta as novas práticas a Faculdades Pequeno Príncipe traz o Curso de Extensão em Habilitação Para o uso do Cateter Central de Inserção Periférica – PICC, já que a utilização desta ferramenta vem despontando como uma tecnologia de cuidado a adultos, crianças e recém-nascidos com agravos a saúde e que requer uma via segura para a administração de fluídos endovenosos.

Para tanto, é necessário que o enfermeiro seja capacitado por meio de qualificação teórico-prática, como proposto pela Resolução 258/2001 (COFEN). Com carga horária de 16 horas, o curso de extensão vem de encontro a esta necessidade e é destinado a enfermeiros, estudantes do último período de graduação de Enfermagem e Medicina.

O curso tem como objetivo capacitar os profissionais e estudantes para inserção, manutenção e retirada do cateter. As inscrições vão até o dia 12 de agosto, já as aulas acontecem nos dias 17 e 18 de agosto, sábado das 8h00 às 18h00 e domingo das 8h00 às 18h00.

O investimento para o curso é de R$340,00 com pagamento à vista. Os participantes com frequência 100% receberão certificado. Lembrando, que o número de vagas é limitado, apenas 25.

INSCREVA-SE AQUI