Mostre o seu telento! – Faculdades Pequeno Príncipe

Mostre o seu telento!

Novamente teremos o nosso tradicional Show de Talentos à distância

Quando: 18/12, às 19h.

Onde: live no nosso canal do YouTube.

Quem pode participar: estudantes, professores, colaboradores e suas famílias e amigos (desde que respeitem o distanciamento social).

Envie um vídeo, de 3 a 4 minutos, com a sua apresentação até o dia 4 de dezembro, sexta-feira. Lembre-se de se apresentar e apresentar seu grupo (se houver)!

Categorias:

• Música (canto/instrumento musical)
  • Dança
  • Stand up comedy
  • Poesia
  • Mágica/malabares
  • Dramatização

Orientações:

– Envie o vídeo em formato MP4 por meio de um link de compartilhamento para o e-mail comunicacao@fpp.edu.br, junto com o nome completo de todos os participantes da apresentação, curso do estudante e período. Caso seja professor ou técnico-administrativo, seu nome completo e a sua função.

– Grave com a câmera na horizontal, em local iluminado e som audível.

– A inscrição é feita automaticamente ao enviar o vídeo. A apresentação passará por uma avaliação e você receberá um e-mail de confirmação.

– Os recursos a serem utilizados em cada apresentação são de responsabilidade dos participantes.

– A FPP se reserva no direito de cancelar o evento, caso considere que a adesão não é suficiente para manter o show.

Também serão divulgados os melhores trabalhos acadêmicos apresentados no XVII ENEPE e o prêmio Destaque Científico Profª Dra. Ivete Palmira Sanson Zagonel

Este evento está sendo realizado pela Diretoria de Extensão: Professora Me. Tatiana Forte, pelas professoras idealizadoras: Irlena de Moura e Leide Sanches, e organizado pelo setor de Comunicação e Marketing da FPP.