NADIA: confira aqui os horários de atendimento do 2° semestre de 2020! – Faculdades Pequeno Príncipe

NADIA: confira aqui os horários de atendimento do 2° semestre de 2020!

O Núcleo de Apoio Didático-Pedagógico Psicossocial, Inclusão e Acessibilidade (NADIA) tem como objetivo realizar o acompanhamento do estudante durante sua trajetória acadêmica na FPP, favorecendo a identificação de potencialidades e /ou dificuldades decorrentes do processo de ensino-aprendizagem, bem como o desenvolvimento pessoal, cognitivo, social e cultural.

O NADIA também tem como propósito assegurar a inclusão e acessibilidade das pessoas com necessidades especiais, reafirmando o compromisso de responsabilidade social da instituição.

COMO PARTICIPAR?

Os estudantes da FPP interessados devem agendar um horário clicando aqui. Siga o passo a passo do protocolo de agendamento!

1. Acesse o WebAluno;
  2. Clique em “Menu” > “Protocolos” > “Incluir protocolo”;
  3. Selecione o tipo de protocolo: Agendamento Atendimento NADIA;
  4. Insira no campo “Comentários” o motivo da solicitação de atendimento. O protocolo é sigiloso e apenas a equipe responsável tem acesso;
  5. Escolha a data, horário e professor responsável da sua preferência;
  6. O sistema disponibilizará a visualização do protocolo na tela de entrada, constarão as informações de data, horário, professor responsável e endereço para acesso a reunião via Google Meet.

COMO AGENDAR?

Os estudantes poderão agendar os atendimentos na recepção da FPP, disponíveis nos horários abaixo:

ONDE SERÁ  O ATENDIMENTO?

Google Meet

Também estão previstas rodas de conversas nas primeiras segundas-feiras de cada mês sobre temas pertinentes, sob mediação da Profª Claudia Carrasco.

Para mais informações entre em contato com Amarilis Cavalcanti da Rocha (amarilis.rocha@fpp.edu.br)