Neste ano estudantes e professores deverão submeter ao menos um trabalho – Faculdades Pequeno Príncipe

Neste ano estudantes e professores deverão submeter ao menos um trabalho

Submissão dos trabalhos será de 05/07/2019 a 30/08/2019

O Encontro de Ensino Pesquisa e Extensão (ENEPE), promovido pela Faculdades Pequeno Príncipe,  tem por objetivo integrar, promover e disseminar produções acadêmicas realizadas anualmente por acadêmicos e docentes dos cursos de graduação e dos cursos de pós-graduação (Lato e Stricto Sensu), iniciação científica e programas de residência.

Neste ano, todos os estudantes e professores da FPP deverão submeter pelo menos 01 trabalho na categoria de comunicação oral. Os estudantes devem aproveitar os trabalhos dos Seminários Integrados, trabalhos de Conclusão de Curso, entre outros.

Vale lembrar que estudantes e professores da FPP estão automaticamente inscritos no evento.  A submissão de trabalhos será de 05/07/2019 a 30/08/2019, pelo e-mail: Fernanda.biernatski@fpp.edu.br. Nesta edição só haverá a modalidade de apresentação COMUNICAÇÃO ORAL. O resumo do trabalho deve ser enviado em documento Word for Windows para o endereço de e-mail: Fernanda.biernatski@fpp.edu.br.

Mais informações e para baixar o arquivo Modelo de Resumo Graduação e Iniciação Científica, acesse a página do evento: https://faculdadespequenoprincipe.edu.br/enepe/.