Prorrogado o prazo para submissão dos trabalhos até 08/09 – Faculdades Pequeno Príncipe

Prorrogado o prazo para submissão dos trabalhos até 08/09

Neste ano todos os alunos e professores deverão submeter pelo menos um trabalho

O prazo para submissão dos trabalhos para o Encontro de Ensino Pesquisa e Extensão (ENEPE) foi prorrogado até o dia 08/09/2019. Neste ano, todos os estudantes e professores da FPP deverão submeter, pelo menos, 1 trabalho na categoria de comunicação oral. Os estudantes devem aproveitar os trabalhos dos Seminários Integrados, trabalhos de Conclusão de Curso, entre outros.

A submissão dos trabalhos deverá ser feita pelo e-mail: Fernanda.biernatski@fpp.edu.br. Lembrando que o resumo do trabalho dever ser enviado em documento word for windows para o e-mail citado anteriormente. Mais informações e para baixar o arquivo Modelo de Resumo Graduação e Iniciação Científica, acesse a página do evento: https://faculdadespequenoprincipe.edu.br/enepe/.

Sobre o ENEPE

O Encontro de Ensino Pesquisa e Extensão (ENEPE), promovido pela Faculdades Pequeno Príncipe,  tem por objetivo integrar, promover e disseminar produções acadêmicas realizadas anualmente por acadêmicos e docentes dos cursos de graduação e dos cursos de pós-graduação (Lato e Stricto Sensu), iniciação científica e programas de residência.