Participe da Oficina de Empregabilidade 2019/2 da FPP – Faculdades Pequeno Príncipe

Participe da Oficina de Empregabilidade 2019/2 da FPP

O Núcleo de Empregabilidade da FPP (NEmp) tem como princípio estreitar as relações entre alunos e egressos com seu campo de atuação, visando apoiar a busca por estágio e emprego no mercado de trabalho. Para tanto, diversas iniciativas são realizadas com a finalidade de preparar os estudantes para este processo.

Na próxima semana o NEmp realiza a Oficina de Empregabilidade 2019/2, onde os acadêmicos terão a oportunidade de refletir, discutir e aprender sobre o mercado de trabalho, competências e habilidades profissionais. A Oficina é gratuita e tem como  finalidade estimular o autoconhecimento, facilitando assim a empregabilidade.

PARTICIPE DA OFICINA E INSCREVA-SE AQUI

Confira o cronograma:

1º Encontro Dia 21/08/2019 – das 14h às 17h, Sala 10 bloco 4.

Atividade individual e em grupo: elaboração de currículo e simulação de dinâmica de grupo para processo seletivo.

2º Encontro Dia 28/08/2019 – das 14h às 17h, Sala 10 bloco 4.

Atividade individual e em grupo: Competências Profissionais (autoconhecimento e plano de desenvolvimento pessoal) e Entrevista.

3º Encontro Dia 04/09/2019, das 14h às 17h, Clínica de Psicologia.

Atividade individual: Aplicação do Teste de Empregabilidade e entrevista individual (simulada) de emprego.

4º Encontro – Dia 11/09/2019, das 14h às 17h, Clínica de Psicologia.

Atividade individual: Devolutiva das atividades e do processo seletivo simulado.