Participe do 4º Show de Talentos da FPP! – Faculdades Pequeno Príncipe

Participe do 4º Show de Talentos da FPP!

Este ano trouxe muitas mudanças e diariamente estamos aprendendo a lidar com essa situação. Precisamos ficar fisicamente distantes, mas isso não significa estar longe. Por isso, mesmo à distância, vai ter o nosso já tradicional Show de Talentos!

Vai ter show de talentos!

Quando: 29/07, às 19h.

Onde: live no nosso canal do YouTube.

Quem pode participar: estudantes, professores, colaboradores e suas famílias e amigos (desde que respeitem o isolamento social).

Envie um vídeo, de até 5 minutos, com a sua apresentação até o dia 20/07 (segunda-feira)!

Categorias:
· Música (canto/instrumento musical)
· Dança
· Stand up comedy
· Poesia
· Mágica/malabares
· Dramatização

Orientações:
– Envie o vídeo em formato MP4 por meio de um link de compartilhamento para o e-mail comunicacao@fpp.edu.br, junto com o nome completo de todos os participantes da apresentação, curso do estudante e período. Caso seja professor ou técnico-administrativo, seu nome completo e a sua função.
– Grave com a câmera na horizontal, em local iluminado e som audível.
– A inscrição é feita automaticamente ao enviar o vídeo. A apresentação passará por uma avaliação e você receberá um e-mail de confirmação.
– Os recursos a serem utilizados em cada apresentação são de responsabilidade dos participantes.
– A FPP se reserva no direito de cancelar o evento, caso considere que a adesão não é suficiente para manter o show.

Este evento está sendo realizado pela Diretoria de Extensão – Professora Me.Tatiana Forte, pelas professoras idealizadoras – Irlena de Moura e Leide Sanches, e organizado pelo setor de Comunicação e Marketing da FPP.