Participe do XVII ENEPE – Faculdades Pequeno Príncipe

Participe do XVII ENEPE

O XVII Encontro de Ensino Pesquisa e Extensão (ENEPE), promovido pela Faculdades Pequeno Príncipe, será realizado de forma remota este ano!

Nesta edição, convidamos a todos os estudantes e professores da FPP para apresentarem pelo menos 1 trabalho na única categoria: “Comunicação Oral”.

Os estudantes devem aproveitar os trabalhos dos Seminários Integrados, trabalhos de Conclusão de Curso, Iniciação Científica, entre outros. Já os estudantes e professores das Pós-Graduações podem apresentar os trabalhos de conclusão da Pós-Graduação (Lato e Stricto Sensu), assim como suas pesquisas.

As apresentações serão feitas por meio do Google Meet!

Estudantes e professores da FPP estão automaticamente inscritos no evento.

O período para submissão de trabalhos será do dia 28/08/2020 ao dia 21/09/2020, pelo e-mail: fernanda.biernatski@fpp.edu.br.

Envie o resumo do trabalho em Word. Clique aqui e baixe o arquivo Modelo de Resumo!

Mais informações: fpp.edu.br/enepe