Prazo para solicitação vai até o dia 19/07 – Faculdades Pequeno Príncipe

Prazo para solicitação vai até o dia 19/07

Solicitações podem ser feitas para os cursos de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia e Psicologia

Está aberto o período para solicitações de transferência de outras Instituições de Ensino para a Faculdades Pequeno Príncipe. O prazo vai até o dia 19/07 e vale para os cursos de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia e Psicologia.

As solicitações devem ser protocoladas na Secretaria da FPP. Lembrando que não serão aceitas transferências de alunos bolsistas PROUNI ou com Financiamento Estudantil – FIES.

• Declaração de matrícula da instituição de origem – original
  • Histórico escolar – original
  • Conteúdo programático das disciplinas já cursadas – original
  • Sistema de avaliação da instituição de origem – original
  • Ato oficial de reconhecimento ou autorização do curso da instituição de origem – original
  • Declaração de regularidade da situação do ENADE. A avaliação do pedido está vinculada à apresentação dos documentos e critérios da IES.