Primeiras bancas de TCC de Medicina são apresentadas na FPP – Faculdades Pequeno Príncipe

Primeiras bancas de TCC de Medicina são apresentadas na FPP

No dia 28 de junho de 2018, os estudantes de Medicina deram início as apresentações dos primeiros Trabalhos de Conclusão de Curso da graduação.  O curso de Medicina foi aberto em 2014, e tem sua primeira turma apresentando seus Trabalhos de Conclusão de Curso antes do Internato.

Na abertura, a coordenadora de Medicina, Prof.ª Dra. Izabel Cristina Meister Martins Coelho; vice-coordenadora do curso, Prof.ª Dra. Adriana Buechner de Freitas Brandão e a Prof.ª Dra. Elaine Rossi Ribeiro estavam presentes. Prof.ª Izabel agradeceu a presença de todos e reforçou a importância do trabalho para a formação dos estudantes. “Esta é a primeira produção de vocês independentes – e esperamos que seja a primeira de muitas”, disse. Prof.ª Adriana elogiou a evolução da turma como futuros profissionais. “Posso garantir o amadurecimento de todos vocês, já que tenho acompanhado esta turma desde o início do curso. Vocês cresceram como estudantes e como futuros médicos” comentou.

A primeira banca foi dos estudantes Bruna Raieski de Santi e Vinícius Klettenberg Machado, orientados pela Prof. Elaine.

Parabéns, Turma I de Medicina!