Processo seletivo para Transferência Externa e Reaproveitamento de Curso – Faculdades Pequeno Príncipe

Processo seletivo para Transferência Externa e Reaproveitamento de Curso

Confira o edital válido para cursos de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia e Psicologia e o edital válido para Medicina

Cursos de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia e Psicologia

Processo Seletivo para Transferência Externa Dependente de Vaga e Reaproveitamento de Curso para os Cursos de Graduação em Biomedicina, Enfermagem, Farmácia e Psicologia, para o 1º semestre de 2021.

Transferência: quando o candidato for estudante externo à FPP em curso de graduação em uma instituição de Ensino Superior do Brasil.

Reaproveitamento de Curso: quando o candidato houver concluído um curso de graduação em uma instituição de Ensino Superior do Brasil e for portador de diploma devidamente registrado.

As inscrições ocorrerão no período de 09/11/2020 à 24/01/2021.

Clique aqui e saiba mais informações.

Inscreva-se (a partir de 09/11/2020) para:

Transferência Demais Cursos 2021/1

Reaproveitamento Demais Cursos 2021/1

Cursos de Medicina

Os candidatos serão selecionados a partir do Processo Seletivo para Transferência Dependente de Vaga para o curso de Medicina, para ingresso no 1º semestre de 2021.

As inscrições ocorrerão no período de 09/11/2020 à 24/01/2021.

Clique aqui e saiba mais informações.

Inscreva-se aqui (a partir de 09/11/2020).