Transmissão ao vivo no Instagram acontece amanhã, 27 – Faculdades Pequeno Príncipe

Transmissão ao vivo no Instagram acontece amanhã, 27

Com participação da Direção Geral da FPP e representantes do Banco Santander iniciativa vai tirar dúvidas dos estudantes sobre o processo seletivo da bolsa de intercâmbio

As inscrições do processo que irá selecionar um acadêmico de graduação da Faculdades Pequeno Príncipe para o Programa de Bolsas Santander Ibero-Americanas já estão abertas e para tirar as dúvidas com relação ao processo acontece amanhã, 27, às 18h uma transmissão ao vivo no Instagram da FPP.

A ideia da live é, além de divulgar a seleção, abrir espaço para que os estudantes possam conhecer mais sobre a iniciativa. Para tanto, participam da transmissão a Diretora Geral da FPP, Patrícia Forte Rauli, representantes do Banco Santander, João Dutra – superintendente da Regional Curitiba, Juliana Pugsley Monteiro – gerente geral da agência localizada no HPP e Carlos Matte – Gestor do Programa Santander Universidades, o Coordenador do Núcleo de Internacionalização, Prof. Dr. Rogério Saad Vaz, e os acadêmicos Marjorie Mezzaroba e Robson Slompo, selecionados nas últimas edições. O ao vivo será mediado pela Coordenadora de Comunicação e Marketing da FPP, Cristiane Hayashi.