Vagas para docentes e pesquisadores do programa Biotecnologia Aplicada à Saúde da Criança e do Adolescente – Faculdades Pequeno Príncipe

O programa de pós-graduação stricto sensu da FPP, em parceria com o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, em Biotecnologia Aplicada à Saúde da Criança e do Adolescente, está com vagas abertas para docentes e pesquisadores.

São 3 vagas de 40h semanais e 2 vagas de 20h semanais para orientar alunos do mestrado e doutorado.

As inscrições para o processo seletivo de candidatos à docência vão até o dia 30 de setembro e se darão mediante a entrega da documentação necessária listada no edital, abaixo.

A homologação das inscrições será divulgada no dia 05 de outubro. Os candidatos homologados passarão pela análise do currículo Lattes em que será atribuída uma nota, classificatória para a 2ª fase. Esta consistirá em uma entrevista de seleção no dia 1º de novembro. A divulgação do resultado final está prevista para 06 de novembro.

Maiores informações através do e-mail luciane.favareto@fpp.edu.br.

PROCESSO SELETIVO PARA DOCENTE/PESQUISADOR NO INSTITUTO DE PESQUISA PELÉ PEQUENO PRÍNCIPE E NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOTECNOLOGIA APLICADA À SAÚDE DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (BIOTEC)

SELECTION PROCESS FOR PROFESSOR/RESEARCHER IN THE PELÉ PEQUENO PRÍNCIPE RESEARCH INSTITUTE AND IN THE POST-GRADUATE PROGRAM IN BIOTECHNOLOGY APPLIED TO CHILD & ADOLESCENT HEALTH (BIOTEC)