Vagas são destinadas a estudantes de Psicologia – Faculdades Pequeno Príncipe

Vagas são destinadas a estudantes de Psicologia

Alunos selecionados irão integrar o projeto “Deficiência Intelectual e Autismo”

A Faculdades Pequeno Príncipe torna público o edital para seleção de candidatos para o Programa de Iniciação Científica Voluntária. A seleção do edital em questão é destinada aos alunos da graduação de Psicologia, que estejam regularmente matriculados do 4º ao 7º período.

Serão selecionados três alunos que farão parte do projeto “Deficiência Intelectual e Autismo: Caracterização Clínica e Genética de uma População do Sul do Brasil”. O projeto tem por objetivo desvendar características clínico-comportamentais, bem como as características moleculares de uma amostra de pacientes brasileiros diagnosticados com TEA idiopático (sem causa conhecida).

As inscrições para participar do processo seletivo deverão ser efetuadas na recepção da FPP, entre os dias 05/09 a 12/09/2019, mediante o preenchimento da ficha de inscrição.

Mais detalhes sobre o processo seletivo confira no edital, CLICANDO AQUI.