Vagas são para o 2º, 5º e 6º períodos – Faculdades Pequeno Príncipe

Vagas são para o 2º, 5º e 6º períodos

TRANSFERÊNCIA EXTERNA MEDICINA – INSCREVA-SE AQUI

A Faculdades Pequeno Príncipe torna público o Edital do processo seletivo de transferência externa para o Curso de Medicina, com ingresso no 1º Semestre de 2020. As vagas são destinadas para o 2º, 5º e 6º período da graduação.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira consistirá de prova objetiva, de caráter classificatório a ser realizada no dia 22 de novembro de 2019. Já na segunda fase será analisado o histórico escolar com o plano de ensino da instituição onde o estudante está matriculado.

Inscrições

O período de inscrição para o processo seletivo será de 09 de outubro de 2019 a 19 de novembro de 2019. Após o preenchimento do formulário o candidato deverá imprimir o boleto bancário e pagá-lo até o final do expediente bancário do dia 19 de novembro de 2019.

A inscrição será confirmada após a identificação eletrônica do pagamento do boleto bancário da taxa de inscrição, no valor de R$300,00.

Mais detalhes sobre o processo de seleção confira o EDITAL COMPLETO.