Já participou das salas de apoio virtuais? – Faculdades Pequeno Príncipe

Já participou das salas de apoio virtuais?

Como forma de apoio aos seus colaboradores e estudantes nessa fase difícil, desde o dia 30 de março, três psicólogas da Faculdades Pequeno Príncipe estão mediando encontros por meio de salas de apoio virtuais!

Com 50 minutos de duração, em cada sala virtual podem participar até 12 pessoas simultaneamente.

Segundo a Diretora de Extensão da FPP e psicóloga, Profª Me. Tatiana Forte, as salas de apoio virtual tem por objetivo acolher, dialogar e compartilhar o dia a dia neste período de Pandemia. “Essa é uma oportunidade para juntos organizarmos rotinas, estimularmos nossa criatividade, trazer técnicas breves de relaxamento, trocar nossas experiências diárias e claro matar um pouco a saudade! Não se trata de psicoterapia e sim de acolhimento para harmonizarmos nosso dia a dia”, conta.

Os acessos às salas virtuais são exclusivos para colaboradores e estudantes da FPP e funcionarão de segunda à sexta-feira, em diversos horários. As instruções foram enviadas por e-mail.