Ensino

Com mais de 10 anos de atividades, a Faculdades Pequeno Príncipe conta com uma infraestrutura moderna. Localizada na região central de Curitiba, a unidade educacional do Complexo Pequeno Príncipe desenvolve suas atividades em 5 blocos, que apresentam todas as condições para a melhor formação na área da saúde.

As salas de aula, auditório, bibliotecas e laboratórios garantem a melhor preparação aos participantes do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia Aplicada à Saúde da Criança e do Adolescente. Há também espaços próprios reservados para os estudos e pesquisas, além de outros serviços (cantina e copiadora, por exemplo).

O corpo docente altamente qualificado e a qualidade das suas instalações garantiram à Faculdades Pequeno Príncipe um excelente resultado no IGC (Índice Geral de Cursos), divulgado pelo Ministério da Educação no fim de 2015.

O indicador, que mede a qualidade do ensino superior no país, aponta o mestrado oferecido pela unidade educacional do Complexo Pequeno Príncipe como um dos melhores do país.