Revista – Faculdades Pequeno Príncipe

Revista

Revista Espaço Para Saúde

A Revista Espaço para a Saúde (REpS) foi criada na década de 80 por pesquisadores e docentes do Paraná, consolidando-se como espaço de importantes reflexões na área da Saúde Coletiva.

A partir de 2018 a Revista passa a ser editada pelo Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Ensino nas Ciências da Saúde da Faculdades Pequeno Príncipe. O escopo da revista, recentemente atualizado, é publicar pesquisas científicas de interesse para profissionais da área de ensino e da saúde com foco no ensino na área da saúde, que contribuam para o desenvolvimento do conhecimento, assim como para a transformação e atualização das ações e práticas profissionais.

A Revista está indexada nas bases LILACS, LATINDEX e GOOGLE ACADÊMICO, possui publicação semestral e é de livre acesso, aceitando manuscritos em português, inglês e espanhol, nas categorias artigo original (prioridade para publicação) e artigos de revisão.

Acesse a revista AQUI, e verifique orientações sobre o preparo e o envio dos manuscritos, processo de julgamento pelo corpo editorial e demais detalhes sobre a submissão.