Inscrições abertas para bolsa Santander Superamos Juntos

Ao todo serão 6 bolsas disponibilizadas para acadêmicos dos cursos de graduação da FPP

Em parceria com o Banco Santander, a FPP torna público o edital de seleção de candidatos à Bolsa de Estudos Santander Superamos Juntos. O programa irá disponibilizar seis bolsas para o período de 2021/2 / 2022/1 aos estudantes dos cursos de graduação em Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Psicologia e Medicina.

Acesse aqui o Edital completo.

Frente ao cenário econômico, o programa tem como objetivo de garantir a continuidade da formação de estudantes universitários. O valor das bolsas será de R$4 mil, sendo R$300,00 creditados na conta do aluno e o restante utilizados para desconto no pagamento integral ou parcial dos custos de matrícula e de mensalidade dos estudantes selecionados.

As inscrições para concorrer a uma das bolsas devem ser realizadas até o dia 09/08/2021. Se inscreva pela plataforma de bolsas: https://app.becas-santander.com/pt-BR/program/superamosjuntos2021.

Curso de inglês online com acesso gratuito

Todos os inscritos terão acesso a um curso de inglês online e gratuito pela English Live durante 30 dias, que inclui: teste de nivelamento, vídeos aula da plataforma, acesso a comunidade internacional de alunos e certificado europeu a cada unidade concluída.

Todas as informações de acesso ao curso estão disponíveis no edital do programa de bolsas.

Fale conosco via WhatsApp