RESULTADO 3ª CHAMADA

Segunda chamada de 11/11/2019 à 12/11/2019
Terceira chamada de 13/11/2019 à 14/11/2019
Demais chamadas A partir de 18/11/2019

No ato da matrícula o candidato deverá ler e aceitar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. Após o aceite online, deverá gerar o boleto referente à primeira parcela do Contrato e fazer a quitação até a data do vencimento em horário de expediente bancário.

Observação: A efetivação da matrícula está condicionada ao pagamento da primeira parcela e entrega dos documentos nas datas abaixo.

CURSO DATA HORÁRIO
Graduação em Biomedicina e Graduação em Farmácia 21/01/2020 Das 9:00h às 19:00h
Graduação em Enfermagem 22/01/2020
Graduação em Medicina 23/01/2020 e 24/01/2020
Graduação em Psicologia 25/01/2020

Relação de documentos:

1. a) Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente (original e fotocópia simples);
  2. b) Certidão de Nascimento ou de Casamento passada por Oficial de Registro Civil (original e fotocópia simples);
  3. c) Carteira de Identidade (original e fotocópia simples);
  4. d) CPF (original e fotocópia simples);
  5. e) Prova de estar em dia com o Serviço Militar (original e fotocópia simples), para os candidatos do sexo masculino;
  6. f) Título de Eleitor (original e fotocópia simples);
  7. g) 01 (uma) fotografia 3×4 recente;
  8. h) Comprovante de endereço atualizado (original e fotocópia simples).

A FPP

A Faculdades Pequeno Príncipe é uma das mais importantes instituições dedicadas exclusivamente ao ensino da saúde no país, sendo referência na formação integral e humanizada de profissionais comprometidos com a excelência de ensino e com a investigação científica.

A FPP é a unidade educacional do Complexo Pequeno Príncipe, que compreende também o Hospital Pequeno Príncipe, referência há quase um século no atendimento de crianças e adolescentes de todo o país, e o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe.

O Vestibular FPP tem vagas para as graduações de Medicina, Psicologia, Farmácia, Biomedicina e Enfermagem.

OS CURSOS

Conheça as graduações oferecidas pela Faculdades Pequeno Príncipe no Vestibular 2020:

Formar médicos preparados para atuar nas mais de 100 áreas da medicina, com uma visão integrada da atenção à saúde individual e coletiva, sempre com responsabilidade social, comprometidos com a cidadania e com a dignidade humana é o compromisso da FPP.

Utilizando metodologias ativas e inovadoras, a graduação em Medicina da FPP conta com um corpo docente altamente titulado e uma matriz curricular diferenciada. O curso reforça, além da excelência técnico-científica, a importância do cuidado humanizado e ético. Desde o primeiro período do curso, os alunos participam de atividades de inserção na comunidade pesquisas científicas, visando sempre uma formação completa.

A instituição é localizada no Centro de Curitiba, em uma região de fácil acesso, e os alunos têm a disposição uma estrutura moderna para o ensino na área da saúde com diversos.

Total de vagas: 38 vagas
Turno: Integral
Duração: 6 anos (9.266 horas)

A FPP forma enfermeiros generalistas proporcionando o aprimoramento técnico-científico e o desenvolvimento de habilidades para o cuidado solidário. Para isso, a instituição conta com um corpo docente altamente qualificado, laboratórios de última geração, aulas práticas e estágios, que garantem aos futuros enfermeiros condições de trabalho nos diferentes campos de atuação da enfermagem: assistencial, gerencial e educacional.

Total de vagas: 30 vagas
Turno: matutino
Duração: 4 anos (4.000 horas)

Com formação generalista numa perspectiva humanista, a graduação de Biomedicina forma profissionais que investigam e dão respostas técnicas e científicas em favor da saúde. Em plena ascensão, o curso é recomendado para quem se identifica com pesquisa, ciência e tecnologia. Os profissionais podem atuar em diversas áreas, como: análises clínicas, bancos de sangue, biomedicina estética, indústrias químicas e biológicas, reprodução humana, entre outras.

Total de vagas: 30

Turno: majoritariamente vespertino

Duração: 4 anos (3.622 horas)

A FPP prepara o futuro psicólogo para atuar nas áreas clínica, educacional, organizacional e do trabalho. Assim como o trabalho em áreas emergentes, como psicologia jurídica, do trânsito, do esporte e ambiental. Além disso, a instituição conta com a Clínica Escola Tatiana Forte, que contribui para a formação técnico-profissional dos estudantes.

Turno: Noturno
Duração: 5 anos (4.036 horas)

Com um corpo docente altamente qualificado, a FPP forma profissionais aptos para atuar nas áreas industrial, análises clínicas e toxicológicas, além da atenção e assistência farmacêutica. Os alunos contam com diversos laboratórios que contribuem para a formação de profissionais com capacidade crítica e reflexiva para o exercício de atividades em todo o âmbito profissional.

Turno: majoritariamente vespertino
Duração do curso: 5 anos (4.752 horas)

+ Medicina

Total de vagas: 38 vagas